Somos a Enext

We are Digital Commerce Experts.

We transform for the Future.

Transformar as pessoas para o futuro é a nossa missão. Conhecimento é o nosso principal ativo.
Gabriel Lima
01
Serviços

Aquisição

SEO, Retail Media, Media e Marketplace.

Oferecemos serviços especializados em Earned Media, Paid Media, Own Media, Affiliates, SEO, Social e Marketplace, utilizando estratégias de marketing digital personalizadas para ajudar nossos clientes a alcançar seus objetivos de negócios.

Conversão

UX/UI, E-commerce Platform, CRO.

Atuamos com serviços qualificados em E-commerce Platform, Integrations, Multi-screen, User Interface, User Experience, CRO, A/B Testing, Search e Personalization, visando proporcionar soluções eficientes para nossos clientes alcançarem seus objetivos no mercado digital.

Engajamento & Relacionamento

CRM, Marketing Cloud, Social, BI.

Entregamos serviços completos de comunicação, incluindo Chat, SMS, Email, Social Networks, Community Management, CLV, Recency, Frequency, Value, Personalization, Journeys e Social. Dessa forma, mantemos a base de nossos clientes ativa e engajada.

02
Por que nós?

Como atuamos

Consultoria & Serviços

Analisamos as necessidades e objetivos do cliente, desenvolvemos estratégias em negócios, tecnologia e criativos e entregamos os próximos passos para alavancar performance.

Gestão de Dados

Armazenamos, processamos e protegemos os dados de maneira estruturada em repositório. Desenvolvemos e otimizamos e-commerce, criamos relacionamento e conversão por meio do Marketing Cloud e demais integrações.

Operações e tecnologia

Atuamos com Team Building, isto é, otimizando os times, com base em fit cultural e aprimoramento de competências. Operamos tanto com Outsourcing como In house, desenvolvemos treinamentos em negócios, tecnologia e comportamento e gerenciamos os resultados, potencializando o crescimento dos nossos clientes.

03
Portfólio

Cases de sucesso

04
Sobre nós

Quem somos

Somos a Enext, empresa do grupo Wunderman Thompson. Temos por missão “Transformar as pessoas para o futuro”. Pioneiros no segmento digital, atuamos em um mercado dinâmico e em constante evolução. Por meio de nossos serviços, impulsionamos os resultados dos nossos clientes.

Nós transformamos as pessoas para o futuro.

A Enext nasceu em 2008 e junto dela, os 3 pilares que sustentam o nosso negócio: Pessoas, Clientes e Excelência. Seguimos padrões de excelência em nossos processos, valorizamos as pessoas, a diversidade e entregamos os melhores resultados aos nossos clientes.

Com base em nossa responsabilidade social e econômica, investimos no desenvolvimento de profissionais interessados em se tornar especialistas no segmento digital por meio de Programas de Capacitação, Certificações, Trilhas de Carreira e Formação de Líderes.

Proporcionamos desafios e autonomia para que, com foco no cliente, os nossos profissionais assumam responsabilidades, resolvam problemas e entreguem resultados.

05
Clientes

Nossos Clientes