Salesforce Marketing Cloud na prática. Conheça o novo curso da Enext University

Salesforce Marketing Cloud na prática

O treinamento de Overview de CRM Tech, produzido pelos especialistas da Enext, empresa líder em Digital Commerce, é uma excelente oportunidade para quem busca aprimorar seus conhecimentos sobre o Customer Relationship Management (CRM).

Com foco em abordar conceitos básicos e funcionalidades do CRM, além de apresentar as principais ferramentas e tecnologias disponíveis no mercado, como o Salesforce Marketing Cloud, o curso é uma oportunidade única para quem deseja ampliar suas habilidades e impulsionar sua carreira profissional.

Os especialistas da Enext possuem ampla experiência em Digital Commerce e utilizam toda essa expertise para criar conteúdos de alta qualidade e relevantes para o mercado. Com a participação do coordenador de CRM Tech, Leonardo Sanches, que possui 5 certificações da Salesforce, os alunos têm a garantia de um aprendizado completo e atualizado.

Com uma metodologia de ensino dinâmica e objetiva, o treinamento permite que os alunos aprendam de forma prática e eficiente, podendo aplicar o conhecimento adquirido em suas empresas ou em suas carreiras.

Em resumo, o treinamento de Overview de CRM Tech da Enext é a escolha certa para quem deseja ampliar seus conhecimentos sobre o universo do CRM e suas tecnologias, com a garantia de um aprendizado de qualidade, ministrado pelos especialistas líderes em Digital Commerce.