Campari bate recorde de receita com estratégia da Enext

Campari bate recorde de receita com estratégia da Enext

A Enext realizou um projeto de Retail Media com a Campari, uma empresa italiana que produz bebidas alcoólicas, incluindo seu famoso licor vermelho amargo. Nossa missão foi desenvolver uma estratégia de Mídia de Varejo para a empresa, com foco em aumentar o tráfego e a procura por seus produtos no Mercado Livre, uma das principais plataformas de e-commerce do Brasil.

Para alcançar esse objetivo, a Enext criou uma estratégia que envolveu investimentos em mídia dentro do Mercado Livre. O objetivo principal era melhorar a visibilidade dos produtos da Campari na plataforma, aumentando a procura pelos SKUs disponíveis.

Os resultados alcançados foram extremamente positivos. A mídia foi responsável por mais de 30% da receita da Campari dentro do Mercado Livre, com um aumento de 74% nas impressões em relação aos concorrentes. Isso significa que a estratégia de Retail Media implementada pela Enext foi capaz de impactar diretamente nas vendas da Campari na plataforma.

Estamos muito felizes em ter tido a oportunidade de trabalhar com uma empresa tão renomada e ajudá-la a alcançar seus objetivos de negócios. A Enext segue comprometida em fornecer soluções inovadoras de marketing digital para ajudar nossos clientes a obterem sucesso em seus negócios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *