Supere as expectativas do mercado em crescimento, prepare-se para vender online!
![Ebook](https://enext.com.br/wp-content/uploads/2023/05/img11_device_new.png)
![logo](https://enext.com.br/wp-content/uploads/2023/05/img3_logo.png)
Torne sua marca relevante no e-commerce: dados, tendências e como investir na tecnologia certa para alcançar os melhores resultados
Autores deste material:
![](https://enext.com.br/wp-content/uploads/2023/05/img15_gabriel_lima.png)
Gabriel Lima
CEO da Enext. Formado em Publicidade e Propaganda pela ESPM, com mestrado em Administração de Empresas pelo Insper. Entre os anos de 2017 e 2020, foi representante do Brasil na Unido e também é autor dos livros Comércio Eletrônico:Melhores Práticas do Mercado Brasileiro e Líderes Digitais.
![](https://enext.com.br/wp-content/uploads/2023/05/img19_susilene.png)
Susilene Herdy
Graduada em Publicidade e Propaganda com especialização em Gestão de Projetos e certificada pela VTEX (Sales e Project). Possui mais de 10 anos de experiência no mercado digital, prestando consultorias para e-commerces, coordenando equipes de mídia, SEO e CRO, gerenciando projetos de implantação B2B, B2C e atuando ativamente em mais de 100 projetos da VTEX. Em 2021, foi indicada ao prêmio Mulheres no E-commerce, da ABComm
![](https://enext.com.br/wp-content/uploads/2023/05/img21_gabriel_jacob.png)
Gabriel Jacob
Carreira construída em CRM/digital. Desde 2016, trabalha com transformação digital e performance para grandes empresas. Nos últimos cinco anos, trabalhou fortemente com implementação de CRM(Salesforce Marketing Cloud, Allin, RD Station), estratégias de CRM/relacionamento com o consumidor, estratégias e gestão de comércio eletrônico, estratégia digital e transformação digital.